quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lado Perverso

  Tenho também meu lado perverso. Todos têm. Tenho meus pensamentos cruéis, minha inveja às vezes levemente desenfreada, meus surtos de raiva e meu orgulho inesgotável. Sim, eu sei mentir e também penso coisas maldosas, mas quem não pensa? Quem nunca se divertiu com os tombos alheios? Admito que também sei ser uma boa garota, que às vezes não consigo dizer um não, que sei me torturar por um erro mínimo e deixo a culpa me devorar aos poucos. Que já tive pena de alguém e já fingi só pra não acabar com a felicidade alheia. A verdade é que ninguém nunca será bom o suficiente pra não ter nada de mau, então, eu simplesmente não me recrimino. Não estou aqui pra ser exportada para o céu, não quero uma vida sem pecados ou livre de erros. Apenas sigo meus instintos, apenas erro o suficiente pra saber que não sou projetada pela perfeição. Não pretendo conseguir nada arruinando aos outros e isso já é o suficiente pra livrar minha própria consciência.                                                                    

2 comentários: