E essa coisa do instável me machuca, sabe. Essa mudança repentina de humor, essa troca de ideias que não tem fim. Sei lá, não tenho espírito fixo, não tenho um desejo simples e fácil, um sonho claro e concreto; eu quero de tudo um pouco, eu quero dependendo do momento. E o que eu quero, sinto muito em dizer, mas está lá no fundo, trancado, selado de forma que às vezes, nem eu sei desvendar. E tem mais, eu mudo de ideia rápido, eu chego ao tédio mortal em segundos. E eu não demonstro, mas sou corroída aos poucos. Com cada sorriso mal feito, com cada olhar de descrença, é um pouco de mim que se desgasta, mas continuo de pé. Continuo distribuindo ironias, continuo com minha falsa indiferença. Mas a verdade é que, com cada um que desacredita em mim, aos poucos venho me sentindo oca.
Boa tarde. Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor. Se puder fazer parte, agradecemos.
As vezes nos sentimos vazia mesmo, e como você disse as ideias mudam rapidamente como se fossem uma chuva passageira. Amei o texto.
ResponderExcluirBjo Raquel
Adorei simplesmente vc descreve o que nos últimos tempos venho a sentir,Amei mesmo vc escreve muito bem.
ResponderExcluirAbraços,
Alexandra
http://magiasbook.blogspot.com
Muito, muito bom o texto.
ResponderExcluirDigo, vc descreve bem demais. E gostei bastante também do layout do blog, me amarro nessa onda um tanto retrô.
Grande beijo, Milene. ;*
satierff.blogspot.com
Olá, seu blog esta muito lindoo, e esta cheio de conteudo, da uma passada no meu blog.
ResponderExcluirseguindo vc, me ajuda na meta de chegar aos 300 seguidores?
caarmo.blogspot.com
Boa tarde.
ResponderExcluirDesculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.
Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,
Pamela.
Oii Milene!
ResponderExcluirVim do skoob.
Adorei seu blog, é lindo!
E o seu texto, muito bom!
Adorei, e claro que estarei sempre por aqui!
Beijos e seguindo tá!
Parabéns pelo blog, milene!
ResponderExcluirvocê escreve muito bem, sucesso.
beijinhos ate mais.
Viajando na imaginação
http://viajandoimaginacao.blogspot.com/